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Políticas da loja

O que você precisa saber

No(a) Revew Company queremos oferecer uma experiência de compra justa e agradável a nossos clientes. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de um produto deverá ser informada ao nossos canais de atendimento, através do email sac@revew.com.br ou pelo Whatsapp 31 92000-1037.

DURANTE O COVID-19:

Para as compras feitas no período doCOVID-19, o prazo para troca ou devolução poderá ser prorrogado para até 30 dias, contados a partir da data que chegar em nosso escritorio, setor de atendimento ao cliente 

DICAS IMPORTANTES:

O cliente deve ficar atento às informações do produto no ato da compra. É importante guardar os e-mails transacionais da compra, como garantia. Itens e acessórios que acompanham o(s) produto(s) devem ser conservados em perfeitas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados. Para troca ou devolução, caso a embalagem original não esteja em condições de uso, poderá ser usada embalagem semelhante, livre de logomarcas ou etiquetas. Quem receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido , no momento da entrega, e jamais aceitar um pedido com a embalagem violada. Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, produto sem tag, ausência de algum item ou divergência de conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega. Nesses casos, deve-se Informar no verso do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento pelo número (31) 92000-1037 ou pelo Whatsapp, clicando aqui. É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura do responsável pelo recebimento, nome por extenso e número de RG. Nós, da Revew Company, nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. Isso também vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta ) dias corridos, após o recebimento do pedido, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação da nota fiscal, e estando o produto sem indício de mau uso como rasgados, falta de etiquetas, sinais de uso como manchas, suor, queimados,e furos . Para realizar uma troca ou devolução de produto com defeito, acesse nosso Whatsapp pelo número (31)92000-1037. Nossa equipe de Relacionamento com o cliente irá solucionar sua solicitação, em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. O produto devolvido passará por uma análise e no prazo de até 30 dias, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente.Na falta de produtos igual ou similar ao adquirido será gerado um credito em forma de cupom para ser utilizado exclusivamente em nossa loja virtual www.userevew.com.br. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO

Para realizar uma troca de cor ou tamanho de um mesmo produto, entre em contato por email sac@userevew.com.br  ou entre em contato pelo Whatsapp (31) 92000-1037, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No caso de primeira troca, tanto a devolução como o novo envio serão por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise da(s) peça(s) devolvida(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será(ão) enviada(s) a(s) peça(s) no tamanho/cor escolhido(s). Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

TROCA POR OUTRO PRODUTO POR ARREPENDIMENTO

Para realizar uma troca por outro produto por arrependimento , entre em contato por email sac@userevew.com.br ou entre em contato pelo Whatsapp (31) 92000-1037, em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. No caso de primeira troca, a devolução será por nossa conta. O cliente receberá um código de postagem para que possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou será indicada a coleta no endereço de entrega pelo transportador. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s), mediante apresentação da nota fiscal e estar(em) em perfeito estado. A análise do(s) produto(s) devolvido(s) se dará em até 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, caso o(s) produto(s) esteja(m) dentro dos padrões informados, será disponibilizado um VALE PRODUTO no valor do(s) produto(s) devolvido(s) sem  o valor do frete. Nós nos reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o(s) produto(s) para o cliente, caso não esteja(m) dentro dos padrões informados.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC ou transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 10 (dez) dias úteis após o prazo de análise do produto em nosso Centro de Distribuição. Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para reembolso/estorno pode levar até 20 (vinte) dias úteis e o crédito estará disponibilizado em até 2 (duas) faturas.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente. Neste caso, entraremos em contato para alinharmos os próximos passos.

 

INFORMAÇÕES GERAIS

O prazo para solicitação de troca é de 30 (trinta) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online deve ser feita através do email ou Whatsapp (31) 92000-1037. Entre em contato e solicite o procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador e os produtos a serem devolvidos. Em caso de troca, se porventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, gerando um credito para ser utilizado na loja www.userevew.com.br . Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda, acessórios, ou qualquer outro item que acompanha o(s) produto(s), estaremos isentos da responsabilidade de atender à solicitação do cliente, devolvendo o(s) produto(s) recolhido(s) ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago. Sendo assim, todo o processo de devolução será cancelado.

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